PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Modelo que teve perna amputada ainda sonha em seguir carreira

No último final de semana, a Ícone Teen de Belo Horizonte, que ficou famosa por ter feito parte da “Galera Capricho”, viveu um momento marcante:  ela deu os primeiros passos com a prótese provisória. Paola compartilhou a experiência com seus seguidores pelo Instagram e postou um vídeo onde aparece caminhando com a perna mecânica.

A jovem comemorou a conquista e ressaltou a alegria de poder voltar a andar. Ela ainda fez planos de voltar a ter uma vida normal depois que se adaptar à prótese: “Depois de tanto preparo e espera por esse momento, pude andar de novo. Ontem foi meu segundo dia com a prótese provisória. Muito feliz em ver mais uma etapa realizada, dois meses depois do acidente. Agora é treinar muito pra já já conseguir andar direitinho, correr…vamos que vamos”.

Em entrevista dada antes da prótese chegar: “Não sinto raiva. Aliás, nem penso nisso. Melhor assim. Preciso focar na recuperação. Neste semestre, começo o curso de Comunicação Social na PUC Minas, com acompanhamento em casa até me recuperar e poder sair. Tenho ficado direto aqui, já que o risco de infecção ainda é grande. Faço fisioterapia diariamente pra estar 100% quando a prótese chegar. E quando isso acontecer vou tocar minha vida normalmente. Vou usar shorts, ir pra balada, postar fotos nas redes sociais e jamais esconder minha nova perna. E quero continuar minha carreira de modelo.” Afirma Paola.

A modelo Paola Antonini Franca Costa, 20, que foi atropelada por uma motorista bêbada no dia 27 de dezembro de 2014, em Belo Horizonte (MG), teve de amputar a perna logo após o acidente onde Paola foi levada após o acidente.
O atropelamento ocorreu na avenida Raja Gabaglia, no Luxemburgo, quando a modelo colocava malas em um carro com qual ela iria viajar com o namorado.

Fontes: Revista Glamour