PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Modelo trans lidera votação para capa da revista ‘Men’s Health’

Modelo-Trans-Mens-Health-2

Até o momento, Dowling tem 23 mil votos

A revista “Men’s Health” realiza, todos os anos, uma votação online para que leitores se transformem nos modelos da capa. O concurso desse ano trouxe uma surpresa: entre os participantes, está o modelo trans Aydian Dowling, de 27 anos, e ele está vencendo a fase de votação popular.

A competição, chamada The Ultimate Guy Search, procura uma pessoa “em forma e destemida, gente que faz e que lidera com seu exemplo”. De acordo com entrevista ao siteFusion, Dowling diz ter essas qualidades de sobra: “Eu me esforço para servir de exemplo o tempo todo”.

Para manter o corpo, o modelo faz exercícios aeróbicos todos os dias e musculação cinco vezes por semana. Além disso, ele diz que está sempre batalhando para ter uma mente saudável e encontrar a paz e alegria interiores.

Até o momento, Dowling tem 23 mil votos e está bem à frente do segundo colocado, que tem 8 mil votos. O público pode votar até o dia 21 de junho, mas a primeira colocação no concurso online não garante a capa da Men’s Health. A segunda fase da competição depende da escolha do júri convidado pela revista.

Fonte: Catraca Livre