PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Morre Jorge Loredo, o inesquecível Zé Bonitinho

Uma notícia triste para o mundo do humor. Morreu na manhã desta quinta-feira (26) o humorista Jorge Loredo, o inesquecível Zé Bonitinho.

O ator estava internado no Hospital São Lucas, em Copacabana, Rio de Janeiro desde o começo de fevereiro. Os familiares não divulgaram a causa da internação, mas uma fonte ligada ao ator disse que Loredo sofria com problemas pulmonares.

A assessoria do hospital confirmou a informação que Loredo lutava há anos contra uma Doença Pulmunar Obstrutiva Crônica (DPOC) grave e um Efisema Pulmunar. A causa morte foi falência múltipla dos órgãos.

Loredo deixa um ensinamento de como fazer humor, era um ator disciplinado e de um coração enorme, dividindo tudo o que sabia com quem chegasse até ele. Esteve em elencos de grandes huorísticos, estreando seu mais famoso personagem na antiga TV Rio, no programa Noites Cariocas. Esteve no elenco da Escolinha do Professor Raimundo (Globo), Escolinha do Barulho (Record) e atualmente compunha o cast de A Praça é Nossa, do SBT.