PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Morumbi Town em construção, será o novo shopping de SP

Com previsão de inauguração para o primeiro trimestre de 2016, o Shopping Morumbi Town promete transformar a região que o abriga em um novo centro de comércio, lazer e cultura. O Shopping será ancorado por lojas focadas nas necessidades do dia-dia, com a proposta de facilitar a vida de seus clientes.

Empreendimento ficará na Zona Sul da capital - Foto: Divulgação

Empreendimento ficará na Zona Sul da capital – Foto: Divulgação

Supermercado, academia, lojas de decoração e utilidades, assim como cinema, restaurantes e diversos serviços formarão o mix de lojas, oferecendo diversas opções de lojas. Segundo a companhia Gazit-Globe, responsável pelo empreendimento, o shopping foi planejado para oferecer conforto e aconchego e será conhecido como o mais novo modelo de Shopping Centers do Brasil.

A empresa está investindo cerca de R$ 1 bilhão nos próximos anos para dobrar seu portfólio no País. O  shopping Morumbi Town, cujas obras já foram iniciadas, tem operação prevista para o primeiro semestre de 2016. O empreendimento está localizado na Avenida Giovanni Gronchi, na zona sul de São Paulo, próximo à Marginal Pinheiros, e tem aproximadamente 30 mil metros quadrados de área locável com aproximadamente 120 lojas.