PUBLICIDADE

- INVIS√ćVEL

Mudança de tempo provoca ressaca em Santos

Ap√≥s intensos dias de calor, a frente fria chegou a Baixada Santista na madrugada desta quarta-feira (27). Como conseq√ľ√™ncia dessa mudan√ßa de tempo, em Santos, ventos de aproximadamente 40 km/h foram registrados pela Base A√©rea de Santos pela manh√£.

Além disso, a ressaca provoca transtornos na Ponta da Praia. A Prefeitura de Santos informou, por meio de nota, que a avenida da praia está bloqueada junto ao Canal 6 no sentido José Menino/Ponta da Praia, devido a alta da maré. Os efeitos ainda podem ser vistos com a queda de muretas pelo trecho. Também foi necessário o bloqueio do sentido Ponta da Praia/José Menino.

A travessia de balsas entre as cidades de Santos e Guaruj√° tamb√©m foram afetadas pela mudan√ßa de tempo. O Desenvolvimento Rodovi√°rio S/A (Dersa) informou que √†s 6h55, por conta da correnteza forte no Canal do Estu√°rio, pela baixa visibilidade e pelos ventos, foi preciso interromper a travessia. A travessia de barcas de passageiros permanece operante, mas com redu√ß√£o de velocidade entre esta√ß√Ķes.

Veja as imagens enviados pelos nossos leitores:

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)