PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

“Mudanças previstas para a Baixada Santista”, afirma Youssef

Colaboração Julia Carrilo

O delegado geral do Estado de São Paulo, Youssef Abou Chahin e alguns outros representantes da Polícia Civil anunciaram nesta Sexta-feira (10), algumas medidas internas que foram citadas na coletiva de imprensa que a EQUIPE MAIS LIBERADO JUNIOR estava presente.

Um dos assuntos mais citados, foi sobre a Força Tarefa que está repercutindo na cidade. De acordo com Youssef, todos os hotéis, bordéis e bares que não tem alvará, serão fechados.  Já foram nove hotéis fechados na cidade com diversas irregularidades.  “O Força Tarefa não irá acabar, enquanto estivermos aqui, a ajuda da Prefeitura está sendo ímpar nos resultados”.

“Nosso maior desafio , no momento é melhorar a sensação de segurança com a força tarefa, mesmo que sejam pequenos crimes, eles servem para que possamos combater os maiores e também estamos estudando a investigação da causa do incêndio,  para saber como começou e se existe um culpado.”, afirma.

Estavam presentes além do delegado Geral do Estado de São Paulo, o delegado da Seccional de Santos Manoel Gatto e o diretor do Deinter 6 Gaetano Virgine. Existe um futuro projeto para um prédio novo e a reforma dos outros prédios, como o 4 DP e mudanças internas nas delegacias.

“Estamos vendo alguns prédios, e os que mais gostamos fica na Avenida Conselheiro Nébias, para uma possível mudança da CPJ, 4º DP e a delegacia do Idoso em uma estrutura boa’, afirma Manoel.

O objetivo da visita do Delegado Geral Youssef, é conhecer todas as DPS, conversar com todos delegados e saber o problema e dificuldade de cada um, e assim, traçar planos para 2015.

Até mês que vem, 2.200 concursados estarão acabando seus concursos e serão distribuídos em diversas regiões, a ideia é buscar cidadães da Baixada Santista, para que os mesmos trabalhem pela região. “Assim que suprirmos todas as irregularidades, faremos o concurso de 6 meses em 6 meses, faremos a contagem de quais pessoas se aposentam e colocaremos mais pessoas para suprir.

Direita: Manoel Gatto, Youssef Abou e Gaetano Virgine

Á Direita: Manoel Gatto, Youssef Abou e Gaetano Virgine

Palácio da Polícia, em Santos

Palácio da Polícia, em Santos