PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

News: São Paulo Fashion Week

Ausências

Recém consagrada Angel da grife americana Victoria’s Secret, Laís Ribeiro não estará presente nesta temporada brasileira.A top rankeada entre as mais sexy do mundo estará em NY, onde cumpre agenda de trabalhos. Raica Oliveira é outra ausência sentida. A top está na Europa, onde permanecerá cumprindo agenda de trabalhos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Vivi Orth

A top paranaense Vivi Orth pisa hoje na passarela de Lilly Sarti.

Barbara Valente

Em sua primeira temporada internacional, que aconteceu neste mês de Setembro, Barbara desembarcou direto em Milão, onde fechou contrato de exclusividade com a poderosa Prada!

Natural de Salvador – BA, Barbara tem 18 anos e é um dos destaques do renomado Models.com!

Barbara promete ser uma das recordistas de desfiles.

Hanne Linhares

De Barra do Garças – MT, a new face foi convocada pela Calvin Klein a pisar na passarela da grife nesta temporada de moda internacional – Verão 2016, que aconteceu em NY.

A grife solicitou contrato de exclusividade com a modelo, ou seja, a bela não poderia desfilar para nenhuma outra marca no evento americano.

No Brasil, foi a estrela da vinheta de abertura da novela global Verdades Secretas.

Barbara promete ser uma das recordistas de desfiles desta temporada.

Dani Witt

Após duas temporadas como rosto exclusivo da Triton, a neotop Dani Witt volta à temporada brasileira como destaque internacional.

A bela pisou na passarela da Chanel – ao lado de Gisele Bundchen, além de ter sido destaque nas páginas da Vogue Rússia e da Harper’s Bazaar britânica.