PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Neymar Jr é o novo embaixador do pokerstars

O ícone do futebol brasileiro Neymar Jr levou seu amor pelo pôquer a um outro nível e se tornou embaixador da empresa mais popular do esporte no mundo, o PokerStars, segundo o Grupo Amaya.

Neymar Jr, que é um fenômeno nas mídias sociais assim como é nos campos de futebol, irá promover o PokerStars em anúncios, eventos beneficentes e aparições especiais, incluindo participação nos maiores torneios de pôquer ao vivo e online. O jovem brasileiro tem uma expressiva rede de fãs ao redor do mundo, com mais de 18 milhões de seguidores no Twitter e 51,2 milhões de fãs no Facebook.

“O Neymar Jr é uma das estrelas mais brilhantes do esporte mundial e é um orgulho para o PokerStars se associar a ele. Juntos faremos a popularidade do pôquer crescer e mostrar às novas audiências o quão competitivo, divertido e estratégico o pôquer pode ser”, declarou Michael Hazel, CEO interino do PokerStars. “Ao trabalhar com Neymar Jr, o PokerStars continua sua história de investir em atletas de outras modalidades que querem levar seu sucesso também para as mesas de pôquer”.

Diretor-executivo e CEO da Amaya, David Baazov declarou que assinar com o craque é um investimento no crescimento do pôquer mundial. “Neymar Jr é um astro jovem e extremamente carismático, que adora interagir com os fãs nas mídias sociais, se sente confortável diante das câmeras e adora o pôquer”, disse Baazov. “Como um grande astro de um dos maiores clubes de futebol e de uma das maiores seleções do planeta, seu apelo é global. Esta parceria é uma grande oportunidade para o mercado do pôquer de todo o planeta atrair novos fãs.

“Evoluir e jogar futebol todos os dias me fez uma pessoa competitiva. Quando não estou jogando futebol, jogar pôquer competindo contra meus colegas de time antes dos jogos ou nos home games com meus amigos é um dos meus passatempos preferidos” declarou Neymar Jr.

“Para ser um jogador de pôquer de sucesso, você precisa ter muitas das habilidades que um jogador de futebol top também precisa – o aspecto mental é importante, resiliência, paciência, compostura e foco. Eu amo desafios, não importa se acontecem em uma mesa de pôquer ou em um campo de futebol”, complementou.