PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

O que levar no seu check-list do Tomorrowland?

CHECK LIST OFICIAL TOMORROWLAND BRASIL

1 – Agasalho (mesmo que esteja calor, a temperatura pode cair ao anoitecer)

 2 – Capa de chuva (esperamos que ninguém use este ítem, mas não custa prevenir. As capas de hoje em dia são super compactas e dobráveis)

3 – Protetor solar (A previsão é de sol para os dias 01, 02, e 03 de maio, portanto, este ítem é mais do que essencial)

4 – Dinheiro (Vários dos caixas disponíveis no evento vão aceitar cartões de crédito e débito, porém as filas para os mesmos costumam ser muito maiores)

5 – Bonés e óculos escuros (Não são ítens essenciais, mas protegem do sol, tornando a estadia no Parque Maeda muito mais agradável)

6 – Mochila com chinelo, toalha e camiseta (mesmo que seja para apenas um dia. É sempre bom ter uma camiseta limpa, toalha e um chinelo para trocar na volta)

7 – Repelente contra insetos

8 – Tênis ou botas e roupas confortáveis ( Não se esqueçam que, além das 12h de música, o local é enorme e conta com vários ambientes. Além do mais, não tem como ficar parado ao som de um line up como este. Portanto, conforto nesta hora é essencial)

Sobre o Tomorrowland Brasil:

O Tomorrowland Brasil é um festival de música de 3 dias de duração ( ou uma experiência e 5 dias de acampamento) que vai explorar e desvendar todos os todos os cantos – alguns ainda desconhecidos – do gigante Parque Maeda, em Itu, São Paulo. Já famoso mundialmente por sua super produção e decoração de tirar o fôlego, line ups de peso e experiência única de acampamento nas edições da Bélgica, o Tomorrowland aterrissa no Brasil nos dias 1, 2 e 3 de maio. Os 180.000 ingressos esgotaram em menos de 3 horas, mostrando o amor do público pelo festival. O Tomorrowland Brasil dará as boas vindas aos fãs, que vem de diversas partes do mundo, apresentando seu histórico tema “The Book of Wisdom”.