PUBLICIDADE

- INVIS√ćVEL

Patinadores do Clube Internacional de Regatas disputam Pan-Americano

Cinco atletas do Clube Internacional de Regatas ir√£o defender o Brasil no Campeonato Pan-Americano de Patina√ß√£o Art√≠stica, a ser realizado em S√£o Leopoldo, no Rio Grande do Sul, entre os dias 16 e 25 de junho. √Č um dos principais eventos desse esporte.

Pela categoria mini- infantil, Mariana Frezza, de 10 anos, disputará Solo Dance. Na modalidade Figuras Obrigatórias estão Rafaela Freitas e Julia Moura.

Lu√≠s Felipe Cola, competir√° em Livre na categoria j√ļnior. Na mesma modalidade, Larissa Rodrigues e S√©rgio de Morais, de 20 anos, disputar√£o na s√™nior.

Os patinadores garantiram a vaga, após vitória no Brasileiro. E vale ressaltar que a conquista no Pan poderá resultar em nova convocação, mas para o Campeonato Mundial, que será na cidade de Novara, na Itália, em setembro.

Mais de 900 competidores s√£o esperados na competi√ß√£o, de 12 pa√≠ses – Argentina, Brasil, Chile, Col√īmbia, Cuba, Equador, Guatemala, M√©xico, Paraguai, Rep√ļblica Dominicana, Uruguai e Venezuela – com campe√Ķes mundiais, pan-americanos e sul-americanos.

O evento √© uma realiza√ß√£o da Confedera√ß√£o Pan-Americana de Patina√ß√£o e Confedera√ß√£o Brasileira de H√≥quei e Patina√ß√£o, com o apoio da Federa√ß√£o Ga√ļcha de Patinagem e Prefeitura Municipal de S√£o Leopoldo.

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)