PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Pelé reencontra geração de ouro no Museu

Rei Pelé volta a sua casa, o Museu Pelé, na próxima quinta-feira (12)em Santos, para um reencontro raro com o ataque dos sonhos do futebol, a velha guarda do Santos F.C. A partir das 15h30, haverá um encontro único do Rei com Lima, Pepe, Edu, Dorval, Clodoaldo, Coutinho e Aguinaldo Moraes. Junto deles, a presença do jornalista Odir Cunha e dos meninos das categorias de base do Santos, que terão a oportunidade de estar ao lado de personagens históricos do futebol.

O evento será conduzido por Mauro Betting, apresentador da Fox Sports e será marcado pelo lançamento do livro “Segundo Tempo – de Ídolo a Mito”, escrito pelo jornalista Odir Cunha. Na ocasião, o Rei Pelé fará um breve pronunciamento e entregará exemplares autografados a 20 garotos da base santista.

“Segundo Tempo – de Ídolo a Mito” – Odir Cunha

O livro aborda as proezas de Pelé e testemunha os seus grandes feitos. Além de depoimentos dos companheiros e adversários, que conviveram com ele na fase profissional do Santos Futebol Clube e da Seleção Brasileira, a publicação relembra também as diabruras que o menino craque já fazia nos campinhos de Bauru.