PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

POLÊMICA envolve colunista Helinho Calfat

POLÊMICA! Helinho recebeu uma mensagem no What’s App de um certo empresário, dono de uma badalada casa noturna e restaurante, que mora em Higienópolis, pedindo para que seu número de telefone fosse retirado do mailing.

O motivo? Como podemos ver no print, era o descontentamento do convidado, que alegou só receber convites para eventos chatos e “nada demais”.

“Achei engraçado quando vi e comecei a rir. Fiquei meio preocupado porque achei que estivesse acontecido alguma coisa e que alguém do escritório tivesse causado um transtorno. Depois que ele respondeu que não era nada, que não gostava dos eventos, gargalhei e fui olhar o histórico de convites que havia enviado. Ele recebeu diversos convites, todos com perfis distintos e se nenhum o agradou eu não sei para o que ele quer ser convidado”, contou Helinho, que está por trás de lançamentos de peças de teatro, shows, coquetéis, como o da Fendi, festas beneficentes da Casa Hope e da Motorola. Os convites disparados mais recentemente? Lista para o show da Katy Petty em São Paulo e a nova edição do Sonar Brasil.

O ex-convidado foi retirado prontamente do mailing, bloqueado de todas as redes sociais do promoter e virou assunto. Mais de 92 pessoas entraram em contato com Helinho para descobrir o nome do insatisfeito. “O que mais acho engraçado é que ele trabalha com isso. Se fosse alguém que não trabalhasse com eventos seria até compreensível. Não acho que tenha problema nenhum em querer sair do mailing, mas é preciso ter educação na hora de se expressar”, finaliza.

20150923103856 20150923103857