PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Programação cultural de São Paulo

São Paulo é um mundo de opções e não falta programação para o final de semana. Por isso, o MAIS LIBERADO JUNIOR te mostra os principais eventos que rolam. Vem com a gente se divertir!

Cinema

LINDA DE MORRER
A cirurgiã plástica Paula (Glória Pires) aplica em si mesma uma fórmula experimental para eliminar celulites e morre. Com a ajuda de um amigo psicólogo/médium, ela volta à Terra e tenta evitar que a gananciosa sócia coloque o nocivo produto no mercado.

SHOW
Vai rolar um show do Rael da Rima e banda no Timusic na Rua, com participação do Black Alien, na praça da republica em SP, no Sábado, e outro no Ibirapuera no Domingo.

Caetano Veloso e Gilberto Gil chegam a São Paulo para apresentar o show da turnê “Dois Amigos, Um Século de Música”, em formato voz e violão, nos dois dias do final de semana, no Citibank Hall.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O rapper Emicida apresenta seu novo álbum no Sesc Pinheiro, “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, que inclui faixas gravadas em Angola e Cabo Verde com participação de músicos locais.

TEATRO
O espetáculo Juliette integra a Tetralogia Libertina, criada a partir da obra do francês Marquês de Sade (1740-1814). No enredo, Juliette é uma heroína libertina que, embora tenha se criado num convento, experimenta uma vida repleta de depravação física e moral. A montagem aborda de forma não cronológica a vida da personagem e discute o papel da mulher na sociedade contemporânea, na Estação Satyros.

Visto por mais de 5 milhões de pessoas, o musical Mudança de Hábito —baseado no filme homônimo com Whoopi Goldberg, de 1992— chega ao Brasil com Karin Hils no papel principal. A história é sobre uma cantora de disco que se refugia em um convento depois de testemunhar um assassinato, no teatro Renault.

PASSEIO
Você esta convidado a escutar o Jazz no Parque no final de agosto! Abaixo a lista de artistas que o pessoal do Bourbon irá trazer:
15h30 – Orleans Street Jazz Band

Mesclando jazz tradicional com uma pitada de modernidade. Sua formação acústica e itinerante permite entregar o melhor do dixieland, o mais autêntico som da cidade de New Orleans.
16h – Leon “Kid Chocolate” Brown & 504 Experience

Leon “Kid Chocolate” Brown é uma das estrelas em ascensão da cena musical da cidade considerada o berço do jazz. Trompetista extraordinário, já ganhou um Latin Billboard Award e gravou com os aclamados Irvin Mayfield e Jill Scott. Já a banda banda 504 Experience é liderada pelo baixista Mitch Player, cujo lema é: “Levar nossa música aos quatro cantos do planeta para mostrar às pessoas o verdadeiro feeling de New Orleans”.