PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Programação cultural de São Paulo

São Paulo é um mundo de opções e não falta programação para o final de semana. Por isso, o MAIS LIBERADO JUNIOR te mostra os principais eventos que rolam. Vem com a gente se divertir!

Cinema

Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico (Miles Teller), a Mulher Invisível (Kate Mara), o Tocha Humana (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bell). O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino (Toby Kebbell).

Gastronomia

São Paulo ganhou mais um espaço para conviver bem. Localizado na Vila Mariana, o food truck Ocupa, é lugar para tudo: desde feiras gastronômicas até cinema ao ar livre. Vale a pena conferir, hein?

A partir desse sábado, Ribeirão Pires vai ficar mais doce. Durante os finais de semana, a cidade recebe a 10ª edição do Festival de Chocolate com diversos pratos diferentes envolvendo essa 8º Maravilha do Mundo.

Exposição
Em comemoração ao Mês dos Pais, o Shopping Metrô Itaquera inaugurou o estabelecimento um Bar de Gelo, que simula um boteco abaixo de zero, com cervejas artesanais. Esse é o último final de semana do bar, confira e depois nos diga o que achou! 🙂

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Até 9 de agosto, o clima musical embala o Shopping Plaza Sul que recebe o primeiro Music Bike do Brasil! O evento é uma parceria com o Casarão do Vinil – que possui o maior acervo de vinil do país – e a Natural de Rua. São bicicletas personalizadas e no estilo retrô, posicionadas pelos corredores do empreendimento, que vão expor acessórios da música e milhares de discos de artistas nacionais e internacionais. Os discos poderão ser ouvidos em vitrolas antigas e como forma de estimular a cultura do vinil e ajudar o próximo, os clientes que trouxerem agasalhos durante o Music Bike receberão um voucher para trocar por um disco no Casarão do Vinil.

Teatro
Baseado na obra homônima de Marcos Rey, o musical se passa em São Paulo entre as décadas de 1930 e 1950 e apresenta um triângulo amoroso formado por uma prostituta e dois gigolôs. A peça conta com Marcelo Serrado, Mariana Rios e Leonardo Miggiorin no elenco. Procópio Ferreira – Memórias de um Gigolô.

Na comédia, um casal que namora há 20 anos e mora junto há sete decide se casar, o que gera inúmeros conflitos. A peça conta as intimidades de Otávio (Eduardo Martini) e Maria Eduarda (Suzy Rego) com muito humor. Entre os temas estão TPM, almoço em família, dia dos namorados, o cotidiano da casa, a divisão de tarefas, as brigas, o balanço da relação e de amor. Teatro União Cultural – Até que o casamento nos separe.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Show 

Pra quem gosta de samba, irá acontecer durante esse final de semana, no Carioca Clube, o show do Arlindo Cruz. Vamos aproveitar? 🙂

Carioca Club – (Rua Cardeal Arcoverde, 2.899 Pinheiros)