PUBLICIDADE

- INVIS√ćVEL

Recordação de família

colunistas-Lydia-Sayeg1

Esta semana, resolvi contar um caso muito interessante que aconteceu comigo: algum tempo atrás uma cliente e grande amiga minha, veio à minha joalheria, a Casa Leão, querendo presentear sua sobrinha neta que acabara de nascer, e me perguntou: Será que presenteio com um par de brincos?

Pensando sobre o assunto, disse a ela que achava que um par de brincos talvez fosse muito comum, e muitas pessoas dariam brinquinhos para a nen√™. Pensamos ent√£o em algo mais criativo, uma pulseirinha talvez, um pingente ou um anel? Optamos pelo anel, mas como? Que tamanho? Ouro branco ou amarelo? Qual modelo? Serviria at√© qual idade? Como ficaria essa joia ao longo dos anos? A id√©ia √© ser uma recorda√ß√£o dos tios av√≥s…

Come√ßamos pelos an√©is mais delicados, pequenos e que combinariam com a m√£ozinha delicada de uma beb√™ rec√©m nascida, at√© que escolhemos um com uma plaquinha, com um brilhante num dos cantos. Pensamos em todas as hip√≥teses: quando crescesse, quando estudasse, esportes, etc…

Decidimos então, fazer uma gravação delicada na parte interna do anel, com dedicatória e os nomes dos tios avós, e externamente, na placa do anel, gravamos as iniciais do nome da bebê. Em alguns anos, quando crescer, a princesa poderá usá-lo, no seu dedinho, mas até esse dia chegar, ela pode usar em qualquer dedo o seu poderoso anel!

Al√©m de bel√≠ssimo e duradouro, este presente √© sem d√ļvida alguma seu primeiro anel √ļnico, personalizado e exclusivo, materializando e simbolizando toda a dedica√ß√£o de tempo, emo√ß√£o e carinho dos seus parentes que a amam.

Agora me falem: Tem presente mais verdadeiro, amoroso e ETERNO

foto (17) (1)