PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Renner – Preview Primavera-Verão 2016

colunistas_Fábio-Zanão

A Renner apresentou esta semana suas apostas para a estação mais desejada do ano em seu Preview Primavera-Verão 2016, na Casa Fasano, em São Paulo. Sol, praias paradisíacas, paisagens exuberantes, altas temperaturas e a despretensiosa latinidade: este é o cenário que inspira a coleção da Renner. Este moodboard revela uma cartela de cores mais fresca do que nunca, repleta de azuis, brancos e tons naturais – como camel e cru, acentuadas por cores vibrantes como amarelo queimado, pink e vermelho.

Para compor esses itens, a Renner aposta em estampas marcantes e alegres, com misturas de flores e tribais, desenhos barrados e espelhados e motivos bicolores, incluindo o clássico preto e branco. As tendências-chave das principais passarelas do mundo complementam a coleção e surgem adaptadas ao clima tropical do nosso país. Babados, bordados e tecidos rústicos convivem com produções de pegada 70´s, já que o estilo hippie continua influenciando a silhueta casual – porém, em uma cartela mais suave e de tons naturais.

Destaque, também, para os florais renovados que imprimem um ar oriental aos looks – trend super atual representada por formas mais geométricas, florais asiáticos e fits arquitetônicos, cheios de elegância. Entre os highlights, o mood urbano permanece atendendo aos desejos do universo jovem, tendo os anos 90 como fonte de tendências certeiras.

Moda ZA de A a Z marcou presença no evento e trouxe algumas peças e cliques da coleção que achei imperdível escolha a sua e Enjoy, ZAbraço!