PUBLICIDADE

- INVIS√ćVEL

Resort Ponta dos Ganchos na cidade de Governador Celso Ramos

Por Marcelo Sampaio

Saímos de Floripa em direção ao Resort Ponta dos Ganchos na cidade de Governador Celso Ramos.

Logo ao chegarmos já fomos surpreendidos pela tratamento todo especial, algo além do especial, sublime.

O lugar um verdadeiro Para√≠so no meio de uma mata preservada com constru√ß√Ķes que n√£o agridem a natureza, integram-se a mesma de forma natural e harmoniosa.

Fui levado ao meu chalé e simplesmente caí de costas ao entrar. Uau! O que é isso?

Um chalé de 300 metros quadrados com uma sala incrível com um quarto incrível, um terraço incrível com uma piscina toda minha de borda infinita de frente para o mar e um SPA todo meu com Sauna, Jacuzzi e chuveiros deliciosos.

Meu Deus quero chamar todos os meus amigos e minha família para curtirem comigo.

Simplesmente Premium com uma eleg√Ęncia simples, altamente qualificada e confort√°vel.

Um delicioso Fondue de Chocolate me aguardava acompanhado de Physalis e Morangos frescos e claro, de um geladíssimo Champagne.

O Resort todo encantador com uma √°rea de massagem de perder o f√īlego de linda, virada para o oceano, toda em madeira. E as massagens ent√£o? Mais do que relaxantes. Revigorantes, energizantes, revitalizantes.

Fiquei impressionado com a destreza nos servi√ßos diversos prestados pelo hotel, staff muito sol√≠cito e √°gil, tratando-nos pelo nome o tempo inteiro. Sa√≠a do chal√© por 5 minutos e ao retornar, sem que eu percebesse nada, ele estava totalmente arrumado. Que √ļnico viver isso!

A praia particular com uma estrutura toda encantadora, além dos fantásticos esportes náuticos a inteira disposição.

O ponto alto dos dias todos que ali fiquei foi sem d√ļvida a cuidad√≠ssima Gastronomia. Algo al√©m do esperado. Algo mais do que o esperado em qualquer lugar, a qualquer hora, sob qualquer espectativa. Quantas Ostras maravilhosas, de todas as formas poss√≠veis degustei v√°rias e v√°rias.

Receitas locais absolutamente saborosíssimas com paladares e aromas criativos e afinadíssimos.

A vontade era sempre mais e mais e mais. E para harmonizar bebidas exemplares sempre o tempo inteiro.

Tenho algo mais a dizer? Sim, quero voltar urgente para curtir mais e mais esse cantinho boutique de nosso Brasil, de nossa Santa Catarina.

Voltamos a Floripa e ent√£o curtimos mais um dia bem especial com o lan√ßamento da ‚ÄúElephant Parade‚ÄĚ, exposi√ß√£o com elefantes pintados por artistas locais. Fomos da Lagoa at√© a Costa da Lagoa num barco que levava o elefante em cima para divulgar o esperado evento.

Lá fomos recebidos por Jajá, o cara mais simpático da Ilha, um pescador de 3ª geração, mega sorridente e que prepara um  peixe no molho com farofa como ninguém. Eta Coisa boa meu Deus! Com aquele sotaque Açoriano o cara arrasa nos sabores e no bate-papo repleto de historias do mar e de pescadores valentes. E tudo parece verdade hem?

E a cacha√ßa do Camarada ent√£o servida num copinho de cer√Ęmica que ele desenha a m√£o para cada convidado especial.

Voltamos a Floripa pro nosso hotel Boutique Quinta das Videiras (como dissemos anteriormente, maravilhoso) e curtimos uma massagem maravilhosa no Spa dele, depois caminhamos um pouco pelo comercio da Lagoa e fomos andando pela orla das Rendeiras sem hora.

Mais tard√£o paramos para jantar num cl√°ssico da regi√£o chamado ‚ÄúO Barba Negra‚ÄĚ onde a comida √© estonteantemente deliciosa. Adoro Polvo e o de l√° √© de chorar de t√£o bom. Sabe quando a gente j√° chora porque depois sabe que vai morrer de vontade de novo e n√£o vai ter? hahahahaha, gula pura.

O restaurante é um charme, agradável e bem elegante, com vinhos excelentes.

A sobremesa para mim √© tamb√©m t√£o esperado quanto o prato principal, afinal ali preparam uma Panacota com calda de frutas vermelhas absurdamente boa. Cremosa, leve, saborosa…….Eu quero!!!

Preciso ficar em Floripa pelo menos um mês por ano.

Gente bacana, descontraída, bonita e alto astraL. Comida da melhor qualidade, peixes, frutos do mar e Hospedagem mais do que Triple A com bossa e diferenciais.

Depois ainda conto mais pra vocês!

Abraços