PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Restaurante Gucci é inaugurado em Xangai

Com este novo destino gastronômico, chamado de “1921 Gucci Café”, Gucci escolheu uma das avenidas comerciais mais populares de Xangai para abrir seu primeiro restaurante, mesmo que o nome esteja informado somente café.

gucci-restaurante

A decoração reflete perfeitamente o estilo da marca ícone (Foto: Divulgação)

Localizado no quarto andar do shopping center de luxo em Huaihai Lu IAPM, o “921 Gucci Café” levou dois anos para ser concluído e é acessível por meio de um elevador da loja Gucci no shopping.

A decoração reflete perfeitamente o estilo da marca ícone. Com interiores elegantemente produzidos em tons de ouro e cheio de veludo, cada centímetro do lugar irradia o estilo Gucci e o logotipo da marca criada em 1921 está estampado em tudo, desde no menu, talheres e até guardanapos.

O menu é alta cozinha italiana, mas o restaurante oferece uma vasta gama de opções para saciar os desejos  dos clientes. Eles poderão assim, ter a oportunidade de experimentar o autêntico Bruschetta, feito com tomates marinados, alho e manjericão.

Embora o “1921 Gucci Café” é o primeiro restaurante de serviço completo da marca, há um café Gucci em Florença – Itália com temas ligados ao museu Gucci, aberto em 2011 para comemorar o 90º aniversário da marca.