PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Rey Castro realiza seu halloween 2015

colunistas_Suely-Couto1

A casa de alma latina mais caliente de São Paulo novamente lota na sua festa, com muita gente na onda do make de caveira, que tem como referencia o mexicano Dia de los Muertos

 O vibrante bar paulistano bar Rey Castro organizou a quarta edição anual do Dia de Los Muertos, festa que é um dos maiores sucessos do ano do bar, com cerca de 650 frequentadores. A cultura mexicana acredita que esse é o dia em que os falecidos visitam suas famílias, comemorado com muita música, comida e doces. Este ano, um altar representando a tradição, homenageou Roberto Bolaños, o Chaves. Ano passado, foi a vez de Frida Khalo. As melhores fantasias ganharam cinco noites all inclusive no Hard Rock Hotel México – um oferecimento da Secretaria de Turismo do México, rede Hard Rock Hotel e cerveja Sol Mexican. Grande parte de quem passou por lá chegou tanto fantasiado, como com a maquiagem estilo candy skull (doce caveira), tipicamente mexicana.

[Best_Wordpress_Gallery id=”119″ gal_title=”AAAASUELY”]

Sobre o Rey Castro

Inaugurado em 2003, o Rey Castro Cuban Bar e Restaurant é conhecido como reduto dos apaixonados dos ritmos latinos e se destaca pela decoração diferenciada com cores vibrantes, móveis estilizados e luzes de neon em seus diferentes ambientes, além de atrações de qualidade. Logo na entrada, o Tropical Bar dá as boas vindas aos clientes e serve de acesso à pista de dança, que também pode ser vista do alto do mezanino.