PUBLICIDADE

- INVIS√ćVEL

Rio-Santos Jazz Festival re√ļne artistas das duas Cidades

A cidade de Santos tem uma programa√ß√£o especial para comemorar o Dia Internacional do Jazz. Nos dias 29 e 30 deste m√™s, acontece o Rio-Santos Jazz Festival, que re√ļne artistas dos dois munic√≠pios em apresenta√ß√Ķes no Teatro Guarany que fica na Pra√ßa dos Andradas, 100 Centro, com entrada franca.

A data foi institu√≠da mundialmente em 2011 pela Ag√™ncia das Na√ß√Ķes Unidas para Educa√ß√£o, Ci√™ncia e Cultura (UNESCO). A Institui√ß√£o reconhece o evento Rio-Santos Jazz Festival como um evento oficial do International Jazz Day 2016.

Em Santos, foi instituída através de Lei Municipal no. 2.973, de 14 de março de 2014, que inclui no Calendário Oficial do Município, a Semana do Jazz, comemorada sempre de 24 a 30 de abril.  A direção artística do festival é assinada pelo produtor cultural Cássio Laranja.

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)

 

Confira a programação:

Sexta-feira (29) – Noite dedicada aos m√ļsicos santistas

19h30 –¬†Edinho Godoy & banda – participa√ß√£o: Kleber Serrado

21h –¬†Maur√≠cio Fernandes Quarteto – participa√ß√£o: Bruno Vincenzi

 

Sábado (30) РComemoração do Dia Internacional e Municipal do Jazz

12h –¬†Abertura na Pra√ßa Mau√° com a banda Jazz Walkers – cortejo pelas ruas do Centro (em caso de chuva, o evento ser√° transferido para o foyer do Teatro Guarany, com in√≠cio previsto para 17h)

18h –¬†Ricardo Baldacci Trio – Lan√ßamento nacional do CD “Brothers in Swing”

19h30 –¬†Jo√£o Senise & Gilson Peranzzetta – participa√ß√£o: Zeca Assump√ß√£o – Lan√ßamento nacional do CD “Jo√£o Senise Celebrando Sinatra – Ao vivo”

21h –¬†Indiana Nomma & Osmar Milito Trio – Lan√ßamento nacional CD “Unexpected”