PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Rockerama Festival traz para SP doze bandas nacionais

A primeira edição do Rockerama Festival vai entrar para a história do rockabilly no Brasil. É a primeira vez que duas bandas internacionais e outras dez brasileiras do estilo musical irão se apresentar sob o mesmo teto, nos dias 1 e 2 de maio, no Clube Ipê, em São Paulo. As bandas estrangeiras The Go Getters (Suécia) e The Jets (Inglaterra) já estão confirmadas, além de nomes nacionais, como Mistery Trio, Alex Valenzi, Red Lights Gang e Speed Bullets.

 

O Rockerama Festival é inspirado em festivais semelhantes mundo afora, como o Viva Las Vegas, nos Estados Unidos, e Rockabilly Rave e Wildcats, ambos na Inglaterra. Por trás desta grande novidade estão as empresárias Mônica Guimarães (Moni Boop) e Larissa Montagner (Lady Cat), duas rockers desde a adolescência. A dupla já costuma armar por São Paulo festas inspiradas na música e nos estilo de vida dos anos 1950, mas agora resolveu usar toda a expertise para criar algo inédito no país.

 

Serão quase dez horas de rock’n’roll em cada dia. Na sexta-feira, 1º de maio, se apresentarão as bandas The Hurricane Brothers, Grilos Barulhentos, Johnny Donald e Os Patifes, Speed Bullets, Red Lights Gang, Mystery Trio e grande atração da noite, os The Jets, que estarão no Brasil pela primeira vez. No dia 2 (sábado) será a vez deRoberto Terremoto e Os Abalos Sísmicos, Run Devil Run, Lady Cat and The Tramps, Alex Valenzi, e as atrações internacionais The Goo Getters, também em sua primeira apresentação no país. No intervalo das bandas haverá ainda discotecagem dos DJs André Fernandes, Rodrigo Navarro, Felipe Lima e Wagnão.