PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Saiba quais as exigências de Riri, Katy e Metallica para camarins

Em entrevista ao jornal “O Globo”, a produtora Ingrid Berger, responsável pelos camarins do “Rock in Rio” há mais de 20 anos, contou tudo sobre as exigências da edição. Engana-se quem pensa que as divas Pop são as mais chatinhas… segundo Ingrid, Metallica e Faith No More foram os que mais deram trabalho.

A banda de heavy metal convidou 150 amigos e parentes para comemorar nos bastidores e faz questão de jantar com a mesa impecavelmente posta dentro do camarim. “Os réchauds têm que ser de prata, os talheres também. Toalha de linho, taças de cristal… Tudo da melhor qualidade”, conta Berger.

Dustin Rabin Photography, Faith No More, FNM, Dustin Rabin

Já o pessoal do Faith No More tem TOC com limpeza e manda recados bem explicadinhos sobre como como tudo deve ser. “Eles pedem toalhas bem lavadas e banheiro impecavelmente limpo”. A banda mandou até foto de um coelho felpudo para mostrar quão fofinhas têm que ser as toalhas! hahahaha

Rihanna e Katy Perry não exageraram, mas também não foram muito simplesinhas não. Riri vai trazer o próprio chef e é dessas que pede os seguranças para não deixar ninguém chegar perto. “Não é para a gente se esconder, mas é aquela coisa de se tornar invisível, sabe?”. Já Katy quer o camarim prateado do chão ao teto, incluindo as cortinas. “Ela faz questão”, garante Ingrid.

katy_perry_forbes_cover2