PUBLICIDADE

- INVIS√ćVEL

Santos sediar√° congresso com pessoas que estiveram frente a frente com extraterrestres

Nos dias  29, 30 e 31 de julho, a Revista UFO, realizará em Santos a quarta edição de seu Fórum Mundial de Contatados, um evento que ocorre desde 2013 e já virou tradição no país. Sua primeira edição ocorreu em Florianópolis, a segunda em Curitiba e a terceira em Porto Alegre, sempre com centenas de participantes. Desta vez, chegou a hora de Santos e da Baixada Santista sediarem o evento.
O Fórum Mundial de Contatados deste ano ocorrerá no Parque Balneário Hotel, na Praia do Gonzaga, com uma rica programação. Nada menos do que 20 conferências de todo o Brasil e de outros 6 países estarão presentes. Eles são contatados por extraterrestres, ou seja, pessoas que alegam terem tido encontros com tripulantes de discos voadores, assim como abduzidos, que foram levados por seres extraterrestres, e testemunhas de avistamentos destas naves.
Juntos deles, que s√£o chamados pelos uf√≥logos de “experienciadores”, estar√£o renomados pesquisadores do tema, como os autores brasileiros Marco Antonio Petit e Gilda Maria Moura. Do Chile vir√° o soci√≥logo e especialista em abdu√ß√Ķes Rodrigo Fuenzalida; da It√°lia vira o documentarista Pier Giorgio Caria e os professores universit√°rios Ivan Prado Sejas e Anthony Choy, respectivamente da Bol√≠via e Peru, tamb√©m comparecer√£o, entre outros
Inscri√ß√Ķes abertas
O Fórum Mundial de Contatados é um evento sem finalidades lucrativas e aberto à toda a sociedade. São apenas 500 vagas disponíveis, mas 300 já foram tomadas pelos primeiros inscritos. Estando ainda a pouco mais de um mês do evento, a expectativa é de que vá ser um grande sucesso. O Fórum conta com o apoio do Santos e Região Convention & Visitors Bureau.
Todas as informa√ß√Ķes sobre o evento podem ser encontradas no site oficial: www.contatados.com.br
Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)