PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Sharon Stone posa nua para revista aos 57 anos

Os leitores da Harper’s Bazaar vão ser presenteados com um ensaio sensacional, na edição de setembro da revista. Aos 57 anos, a estrela de Instinto Selvagem posou completamente nua em imagens em preto e branco. E está deslumbrante.

Na entrevista para a publicação, Sharon diz que sofreu um golpe duríssimo depois de ter um derrame, em 2001. As sequelas afetaram sua fala e o movimento de andar, além de não conseguir ler. “Foi humilhante. Após ter trabalhado com os melhores da indústria do cinema, só pensava que, a partir de então, eu seria a última da fila”. À época, a estrela só conseguiu fazer participações no seriado Law & Order.

Dois anos em recuperação deram energia em dobro para a atriz, que decidiu trabalhar muito para “abrir partes da mente”. Sharon já posou duas vezes para a Playboy, em 1990 e 1992 e virou um “sex symbol” mundial com Instinto Selvagem. Desta vez, ela garante que foi mais fácil tirar a roupa. “O que é ser sexy?”, questionou a estrela na entrevista. E completou: “É estar presente, divertir-se e gostar-se de si mesma o suficiente para gostar da pessoa que está com você”.

Confira:

[Best_Wordpress_Gallery id=”44″ gal_title=”Sharon Stone”]