PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Spin-off de Revenge pode ser produzido, segundo ABC

A série “Revenge” pode ganhar um spin-off e, provavelmente, não vai ter nada a ver com aquele final do personagem Nolan Ross no series finale da quarta temporada, como alguns haviam suspeitado.

No começo do ano, já havia sido divulgado que um episódio piloto da série com o mesmo tema de “Revenge” foi escrito por Sallie Patrick e chegou a ser gravado, porém o episódio foi vetado pela direção do canal ABC.

Série acabou recentemente (Foto: Reprodução)

Série acabou recentemente (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao site Deadline, Paul Lee, presidente da emissora, revelou que isso ainda pode acontecer. “Nós não aprovamos o episódio, mas ‘Revenge’ é uma marca extraordinária ao redor do mundo e isso não impede que façamos de novo“, disse.

kingmakers

Nova série foi considerada um spin-off não oficial de “Revenge”

Intitulada “Kingmakers”, a nova série foi considerada um spin-off não oficial de “Revenge”. Seu episódio piloto teve a mesma premissa da história de Emily Thorne, com o jovem Eli (Gus Halper) assumindo uma nova identidade para investigar a morte de sua irmã Julia, que morre em seu primeiro ano de universidade.

Alguns disseram que não se tratava de spin-off, já que a princípio, não há indícios de que a série terá personagens de “Revenge”. Mas, a nova produção merece atenção por seguir a mesma linha.