PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Swims chega ao Brasil

colunistas_helinho-calfa

 

 

 

 

Não sei você, mas as ruas de São Paulo são um grande desafio aos meus sapatos. Sei que alguns compartilham de minha opinião. Seja o homem com seu sapatênis ou dockside, seja a dama mais modesta em seu saltinho médio ou salto agulha, andar pela grande metrópole paulistana diariamente é um decreto fatal aos calçados mais persistentes.

Foi assim, desafiado pelo clima e pelas ruas de Nova York, com calçadas lamacentas, chuva, neve e buracos, e por uma série de sapatos estragados, que o norueguês Johan P. decidiu resolver o assunto por conta própria e criou a Swims.

Com a proposta de ser a “galocha moderna”, a Swims é a solução elegante, que representa a essência de praticidade para homens e mulheres modernos. Os sapatos da marca são produzidos em nylon tratado, sola de borracha natural e forro de malha antibacteriano. Os calçados são laváveis a mão, possuem aderência antiderrapante e brânquias de ventilação, que garantem respirabilidade.

swims_shoes_navy_white__1_LACEBOR-detailswims_women_navy_n_white_1

A coleção Loafer da Swims deixa o look mais elegante, adaptando o funcional e o chique, com modelos de mocassins esportivos e luxuosos.  Eles são à prova d’água, perfeitos para usar a beira-mar ou no barco. Os calçados da Swims são confortáveis e tem um design funcional, ideais também para as mudanças climáticas das grandes cidades.

Os calçados podem ser encontrados no site da Swims Brasil (https://www.swims.com.br/ ) e são uma excelente opção de calçados para o verão 2015/2016.