PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Temos esperança de encontrar sobreviventes de acidente na França diz Lufthansa

O executivo-chefe do grupo Lufthansa, Carsten Spohr, disse ter esperança de que as equipes de resgate encontrem passageiros sobreviventes do acidente com o avião da subsidiária Germanwings que caiu nesta manhã no sul da França, na região dos Alpes. “Se nossos temores se confirmarem, este será um dia sombrio para a Lufthansa. Nós temos esperança de encontrar sobreviventes”, disse Spohr pelo Twitter oficial da companhia aérea alemã.

“Nós não sabemos ainda o que aconteceu com o voo 4U 9525. O meu mais profundo pesar vai para as famílias e os amigos dos nossos passageiros e de nossa tripulação no voo 4U 9525”, disse pela rede social. A Germanwings é uma empresa de baixo custo da companhia aérea alemã e faz voos entre cidades europeias. A companhia concorre especialmente com as britânicas Ryanair e easyJet, além da espanhola Vueling.

Segundo o governo francês, o avião modelo Airbus 320 fazia o voo 4U 9525 entre as cidades de Barcelona, na Espanha, e Düsseldorf, na Alemanha. As primeiras informações citam que seriam 142 passageiros a bordo, além de dois pilotos e quatro comissários.