PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Tomorrowland Brasil 2015 será transmitido ao vivo

A cidade de Itu no interior paulista recebe a partir de sexta-feira (1 maio) a primeira edição do festival de musica eletrônica “Tomorrowland Brasil 2015“, com praticamente todos os ingressos vendidos, para aqueles que não conseguiram comprar a entrada resta a oportunidade de assistir pela Tv. A MTV São Paulo adquiriu os direitos da transmissão ao vivo. A emissora paulistana irá exibir 2 horas por dia ao vivo do festival entre os dias 1, 2 e 3 de maio.

O canal estará disponível para todo o mundo e em qualquer dispositivo, das 19 horas (horário de Brasília) até o fim do festival. Além disso, haverá retransmissões sucessivas, o que vai garantir 24 horas de festival pela internet.

Na sexta (01), a exibição ao vivo será às 23h00, com reprise à 01h00. O primeiro dia de evento conta com os DJs Hardwell, Afrojack, DVBBS, Steve Aoki, Jamie Jones, Laidback Luke, W&W e Oliver Heldens,entre outros.

No sábado (2), a transmissão ao vivo também será às 23h00 e conta com osDjs Volkoder, Alok, Gui Boratto, Showtek, Astrix, Nervo, Ftampa, SOLOMUN, Dimitri Vegas & Like Mike e Armin Van Buuren, entre outros.

No domingo (3) o canal transmite ao vivo a partir das 22h00 com os Djs: Repow, Bruno Barudi, Vintage Culture, Blasterjaxx, Nicky Romero, Yves V, Ummet Ozcan, Steve Angello e para fechar o evento, David Guetta.