PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Trigêmeas fazem casamento triplo e contam com 18 padrinhos

Três irmãs gêmeas, moradoras de Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul, subiram ao altar em conjunto. A cerimônia realizada no sábado (21) envolveu dezenas de profissionais, 18 padrinhos e um trio de noivos ansiosos.

Rafaela, Rochele e Tagiane, de 29 anos, estão acostumadas desde a infância a fazerem as mesmas atividades. Possuem gostos parecidos e uma afinidade característica da maioria dos irmãos gêmeos. “Uma vez, quando a gente era criança, eu cortei meu braço. E a Rafaela sentiu a dor”, conta Tagiane. “Eu comecei a chorar também, a segurar o braço e dizer que doía”, confirma Rafaela.

casamento_tri2

Os pais, Pedro e Salete, já tinham uma menina em casa. Após a chegada de Liziele, resolveram ter mais um filho. A surpresa veio quando a mãe descobriu que seriam mais três. Na família, conta-se que Salete desmaiou assim que soube do fato.

As irmãs tornaram-se inseparáveis na infância. E sempre tiveram o desejo de casar na mesma época. A preparação para o grande dia envolveu 20 pessoas para atender às trigêmeas. Foram mais de seis horas no salão de beleza. “Eu até agora não gravei o nome de nenhuma delas, sempre confundo. E é interessante porque o gosto é muito parecido”, apontou o cabeleireiro Regison da Silva.