PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

UFC: Ronda Rousey nocauteia Bethe Correia em 34 segundos

Ronda Rousey precisou de apenas 34 segundos para derrotar Bethe Correia na Arena da Barra, no Rio, pelo UFC 190. O fenômeno do MMA feminino, apagou a rival usando as armas da oponente.

O combate-relâmpago foi intenso. Sem cumprimento antes, as duas partiram uma para cima da outra. Ronda tentou se aproximar para derrubar com seu tradicional golpe de judô girando o quadril. Bethe se defendeu e escapou. A brasileira deixou o rosto da americana logo vermelho. Bateu, mas levou o troco na mesma proporção. Até que as duas grudaram na grade. Ronda encurralou Bethe e a atingiu com uma joelhada no abdômen. Depois encaixou um direto de direita na têmpora da rival, que caiu de frente, tombando com o rosto no chão, nocauteada.

Bethe Correia desaba no chão após ser atingida por um soco de Ronda Rousey na têmpora (Foto: Ricardo Moraes/Reuters)

Bethe Correia desaba no chão após ser atingida por um soco de Ronda Rousey na têmpora (Foto: Ricardo Moraes/Reuters)

– Quis bater nela para cansá-la e fazer com que ela viesse no clinche (para encaixar a luta agarrada), e vocês viram o que aconteceu (nocaute) – explicou Ronda, que prometera que teria no Rio sua performance mais devastadora.

РMuito obrigado Рfalou, em portugu̻s. РObrigado aos meus melhores f̣s, os brasileiros Рcompletou a campẹ, em ingl̻s.

A vitória foi a 12ª de Ronda em sua carreira invicta no MMA. A 11ª a acontecer no primeiro round, e a terceira por nocaute (as demais foram por finalização com chave de braço). Para Bethe foi a primeira derrota em dez confrontos. Ela ganhou sete vezes por decisão dos juízes e em outras duas aplicou o nocaute.