PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Vamos colorir? O verão chegou!

colunistas-Marcelo-Sampaio1

Tá chegando o Sol!

Com ele o tempo quente, super animado, iluminado e que  merece ser colorido também.

Quem foi que disse que a elegância está apenas linkada ao preto e branco, às cores sóbrias?

Isso é um conceito mais do que ultrapassado para mim. Elegância e sofisticação, a meu, ver estão diretamente ligadas ao seu estado de espírito, à sua verdade. Se você está com o pique total deve mais é mostrar isso ao mundo, e uma das formas de exteriorizar esse sentimento é colorindo tudo ao seu redor.

Colorir a moda que você usa, a sua comida, os objetos que te cercam, as flores que enfeitam seus ambientes, colorir tudo o tempo todo.

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Nada mais óbvio: as coleções de verão das grandes marcas chegam arrasando no quesito paleta de cores. Eletrizantes, cítricas, fortes e marcantes. Veja a Coach por exemplo, arrasa com sua novíssima coleção toda em couro coloridíssima tanto para os homens como para as mulheres.

Quem disse que uma mochila azul turquesa não é o máximo par um executivo super bem alinhado? Eu mesmo curto pacas!

Imagine uma salada de frutas sendo servida com todas as cores de frutas possíveis. Não é muito mais apetitosa?

E camisetas leves em tons neons para iluminar ainda mais os seus momentos de lazer e prazer?

Enfim, abra o peito, solte a energia que está chegando com o aumento das temperaturas e libere as cores que existem em você, melhor, libera toda essa mega alegria que só você sabe que tem!

Eu quero mais é sentir o Sol.