PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Veja a sortuda que tirou foto com Katy Perry

A edição de 2015 do Rock in Rio chegou ao fim e, sem dúvida, será inesquecível para uma moradora do Rio de Janeiro: Rayane Ribeiro Souza, de 18 anos. A sortuda conseguiu chamar atenção de Katy Perry, no show de encerramento do festival, neste domingo, 27, e subiu ao palco para conversar e fazer selfie com a cantora.

Ao fim da apresentação, Rayane falou sobre a experiência de ficar cara a cara com Katy, que teve dificuldades para repetir seu nome, dizendo “Raiaiaia”. “Ela é a mulher da minha vida. Eu amo ela demais!”, declarou a fã, ainda em êxtase depois do show. “Eu apertei o bumbum dela porque ela apertou o meu primeiro”, completou ela, explicando a sua atitude no palco. Rayane também mostrou ao EGO a foto que fez com a cantora em seu celular.

Chamar um admirador para bater papo no palco já é um costume dos shows de Katy Perry, que também tentou arranhar o português em show feito em São Paulo na sexta, 25.

No Rock in Rio, momentos antes de puxar um fã, ela disse à plateia que não falava muito bem a língua portuguesa e se dirigiu a uma menina, perguntando: “Você é do Brasi?l”. Ao saber que sim, ela chamou a garota ao palco. Katy então foi surpreendida ao ganhar um beijo no pescoço dado pela fã. Divertida, a cantora comentou que estava sendo agarrada pela menina, que se chama Rayane Ribeiro Souza, de 18 anos, moradora do Rio.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Katy então começou a conversar melhor com a fã. Quis saber como se falava “hello”, “pizza” e “selfie”. A fã foi respondendo e não perdeu tempo, fazendo fotos com a cantora, que comentou: “Ai ai ai, ela está agitada!”. Na hora de se despedir, a menina roubou mais um beijinho de Katy, que deu um tapinha no bumbum da menina. Ela só não esperava a reação da fã, que voltou e também deu um tapinha no bumbum de Katy.