PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Verdades Secretas vira um problemão na Globo

Uma novela à procura de uma atriz principal. Verdades Secretas, trama que ocupará a faixa das 23h da Globo, tem um problema grave no elenco.

A protagonista era Deborah Secco. Duas semanas atrás, a atriz chegou a gravar várias cenas no São Paulo Fashion Week, principal evento de moda do país.

Logo depois ela comunicou ao autor Walcyr Carrasco e ao diretor-geral, Mauro Mendonça Filho, que está grávida do namorado, Hugo Moura.

Como não cabia uma gestação na história da personagem Carolina, os dois optaram por tirar Deborah da produção. Todo o material gravado com ela está perdido.

Débora Falabella foi escolhida como substituta. A atriz pediu um tempo para pensar na proposta e acabou recusando o papel.

No momento, a artista se dedica ao pai, o ator e diretor de teatro Rogério Falabella, que enfrenta problemas de saúde e está hospitalizado em Belo Horizonte.

No domingo (3), Walcyr Carrasco usou o Twitter para contar que um novo nome passou a ser cotado. Porém evitou dar detalhes. “Há vezes em que o personagem procura a atriz. É meio mágico. Mas a atriz perfeita surgirá”.