PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

‘Vim aqui aprender, não parecer bonita’, diz garota de 4 anos

Aos quatro anos de idade, garota dá resposta lacradora para colega de escola que a chamou de feia.
“O menino disse que eu tinha má aparência e eu respondi: ‘você não se olha no espelho há quanto tempo? Tchau, tchau. Você está me irritando’. Não vim aqui para fazer uma afirmação de moda. Eu vim aqui para aprender, e não para parecer bonita”. Essa é, provavelmente, uma das respostas mais inteligentes dos últimos tempos e ela foi dada por uma garotinha de apenas quatro anos de idade.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=1neGgysR_KE

A pequena Siahj Chase, que vive em Bahamas, um arquipélago entre Cuba e Flórida, falou para a mãe, assim que chegou em casa, que um colega de escola havia dito que ela era de feia. Sonya, a mãe de Siahj, perguntou a filha o que ela havia feito e, para sua surpresa, ganhou a resposta acima. Impressionada, Sonya decidiu perguntar novamente o que a criança havia respondido para o menino, gravar o depoimento e torná-lo público com a ajuda da internet.

A resposta de Siahj deve ser comemorada por muitos motivos, não só por ter sido algo realmente inteligente, dito por uma garotinha de apenas quatro anos de idade. Foi um raciocínio inspirador! É impossível agradar a todos. E quer saber? Tenha você quatro, cinco, dez, quinze, vinte anos, você não veio ao mundo “para parecer bonita”, mas saiba que é.