PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Visa estreia Visa Checkout no Brasil

A Visa anunciou  o lançamento no Brasil do seu serviço de pagamento online Visa Checkout, que permite aos consumidores cadastrados pagar compras online a partir de qualquer dispositivo eletrônico sem precisar usar o cartão. A primeira empresa a oferecer o Visa Checkout no país é o FutebolCard (www.futebolcard.com.br), site onde torcedores podem comprar ingressos para jogos em 12 estádios e arenas pelo Brasil.

Desde o lançamento global do Visa Checkout em 2014, mais de seis milhões de consumidores se registraram no serviço.  O serviço é oferecido em cerca de 250 mil empresas e 330 instituições financeiras no mundo.  Além do Brasil, o Visa Checkout está disponível em outros 15 países: África do Sul, Argentina, Austrália, Canadá, Chile, China, Colombia, Cingapura, Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos, Hong Kong, Malásia, México, Nova Zelândia e Perú.

Compra simplificada

Os compradores podem utilizar cartões de crédito Visa, Visa Electron ou até outros cartões para fazer compras por meio de um computador, tablet ou de um celular. Uma vez inscritos no serviço, eles só precisarão informar o login e a senha cadastrados para completar a transação no site que ofereça o Checkout como opção de pagamento.

Os consumidores podem, a partir de hoje, se registrarem no Visa Checkout – www.visacheckout.com.br – e começarem a utilizar, neste primeiro momento, para compras dentro do FutebolCard. Visa e FutebolCard já possuem uma parceria onde, através do Visa Passfirst, os torcedores que comprarem ingressos com cartões Visa podem utilizar o próprio cartão para acessar os estádios.

Foto: (Divulgação)

Foto: (Divulgação)