PUBLICIDADE

- INVIS√ćVEL

Você acha que tem um relacionamento bom?

√Č f√°cil se deparar com fotos lindas, viagens incr√≠veis, presentes caros e vidas √† dois nas redes que beiram os limites da conviv√™ncia social. Ou ent√£o voc√™ se acostuma com a ideia de pr√≠ncipe encantado e final feliz como um conto de fadas, por mais que a vida lhe traga imprevistos, como nos √© ensinado nas com√©dias rom√Ęnticas. E de repente queremos viver hist√≥rias fantasiosas sobre amor que, muitas vezes, mais atrapalham do que ajudam. Cada relacionamento tem suas particularidades, mas ter alguns objetivos para o amor de voc√™s crescer feliz e saud√°vel n√£o faz mal!¬†ūüôā

1. Ter alguém que entenda a sua preguiça de sair numa sexta à noite

Por mais eventos legais que tenha na cidade, nem sempre você está nesse pique de fazer algo animado (ou qualquer coisa mesmo). Quando você está com alguém, sair e fazer acontecer deixa de ser uma obrigação, principalmente porque tem uma companhia muito melhor para ficar em casa. Pedir delivery, assistir suas séries favoritas no Netflix e ficar ~de boa~ abraçadinha com ele/ela. E tudo isso sem precisar explicar nada para ninguém!

2. Poder compartilhar todos os seus momentos – sem medo de ser julgada

A grande vantagem de estar em um relacionamento é que você tem alguém em quem confiar todos os seus medos, anseios, sucessos, sonhos e objetivos. Não importa o quão megalomaníaco ou sem sentido eles sejam: você sabe que pode abrir seu coração para seu amor e ainda contar com a ajuda dele na organização da sua vida. Claro que o recíproco é verdadeiro! Quem não quer estar com uma pessoa que é seu/sua companheiro(a) para tudo?

3. N√£o ter que se preocupar em acordar “linda e maravilhosa”

Não tem jeito: para um romance dar certo, o segredo é ser você mesma. Não esconder suas loucuras, deixar de fazer joguinhos e ficar da maneira que se sente mais confortável. Isso inclui não ficar preocupada com a sua cara quando acordar ao lado dele: as olheiras compensam as horas passadas acordada conversando sobre a vida, o cabelo bagunçado tem um bom motivo e não existe nada mais honesto do que um beijo de bom dia na hora que vocês acordam.

4. Sexo de qualidade – e n√£o em quantidade.

A preocupa√ß√£o em transar muito, ser “bom/boa de cama” e atingir o √°pice dos orgasmos m√ļltiplos pode parecer certa obriga√ß√£o. √Äs vezes suas amigas contam das quatro vezes que fizeram sexo na mesma noite e nunca tinha sentido tanto prazer antes – e voc√™ fica na d√ļvida se tem algo errado. Que nada! O melhor de fazer amor com algu√©m que voc√™ gosta √© se dar ao deleite de aproveitar cada momento, cada pedacinho do corpo e explorar tudo com calma, de maneira detalhista. √Č saber que aquilo sim foi maravilhoso (e que n√£o precisa acontecer 35x na semana para ser verdade)!