PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Wanderley Nunes comenta o novo visual de Guilhermina Guinle

Afastada  das telinhas desde 2013, a atriz Guilhermina Guinle está pronta para o  novo desafio: “Vidas Secretas”, a próxima novela global das 23h. O visual para a personagem Pia foi finalizado esta semana no Studio W  Iguatemi, em São Paulo, e conduzido por Wanderley Nunes, o cabeleireiro  das celebridades.

Wanderley fez a transformação no corte e na cor dos  cabelos da atriz. Com fios mais longos e loiros, a ideia foi  desenvolvida em conjunto com o chefe de caracterização da novela, Marcos  Padilha, para que Guilhermina ficasse com aparência de uma mulher  paulistana chique e de alto poder aquisitivo.

imagem_release_405197
“Este é um cabelo de  mulher de poder”, comenta Wanderley. Com tonalidades que misturam o loiro bege, loiro dourado e castanho, a técnica utilizada pelo  hairstylist foi a Tortoiseshell Hair – que é a mais nova queridinha  entre as famosas. Junto ao corte Medium Hair, Wanderley garante que este  novo look vai fazer sucesso. “Todos os cabelos que fazemos na  Guilhermina explodem e viram moda”, comenta ele. “Esse cabelo vai ser o  maior sucesso”, finaliza.

Neste ano de 2015, Wanderley e Guilhermina  comemoram 22 anos de trabalho e amizade. A atriz, que nunca foi loira  com fios longos, está adorando o novo visual.