PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Wanderley Nunes indica as tendências para o Outono/Inverno 2015

Já foi a época em que os cabelos desfiados eram cool. Wanderley Nunes, hairstylist responsável pelos cabelos de inúmeras celebridades, afirma que os cortes com linhas mais tradicionais e suaves são a melhor opção para o momento. “Um corte que eu indico é o bob assimétrico, para quem quer ter fios curtos”. A atriz Emma Stone e a cantora Taylor Swift são adeptas famosas do corte.

Em relação às cores, Wanderley anuncia: é a vez dos dourados. “Tenho apostado na técnica que criei recentemente, que se chama Sunset, inspirada no dourado do sol quando está se pondo”. A modelo Chrissy Teigen carrega esta tonalidade, além de outras celebridades hollywoodianas.

Outro tema importante sobre o outono/inverno – que já não é novidade – é que as temperaturas frias trazem mais ressecamento aos fios. A dica de Wanderley é proteger o cabelo com tratamentos em casa e no salão, para que os fios permaneçam sempre saudáveis. Além disso, aposte no uso de acessórios como chapéu e cachecol, assim como costumam fazer a it girl Olivia Palermo e a atriz Jessica Alba.