Em entrevista ao site “The Daily Beastâ€, Yoko Ono abriu o jogo sobre a sexualidade de John Lennon e afirmou acreditar que o astro também tinha desejos por homens. A orientação sexual do cantor passou a ser alvo de especulações, após uma declaração dele sobre seu empresário, Brian Epstein. “Um caso de amor, mas nunca consumado“, foi assim que Lennon definiu sua relação com Brian, homossexual assumido.
Questionada sobre o assunto, Yoko descartou um possÃvel envolvimento sexual entre eles. “Era tudo muito explÃcito, mas acho que eles eles nunca fizeram sexo. Tenho certeza de que Brian Epstein investiu, mas Lennon simplesmente não queria isso, acho. Acho que ele tinha um desejo, mas era muito inibido“.
Ainda na entrevista, Ono comentou sobre a crença de que o ser humano seja notadamente bissexual. “John e eu tivemos uma grande conversa sobre isso, dizendo que, basicamente, todos nós devemos ser bissexuais, mas achamos que não por causa da sociedade. Então estamos escondendo esse outro lado de nós, que é menos aceitável. Mas eu não tenho um desejo sexual forte em relação a outras mulheresâ€.