PUBLICIDADE

Gente

Ed Sheeran anima fãs com show repleto de hits

A expectativa para receber Ed Sheeran no Brasil era grande. Os fãs aguardavam ansiosamente pela chegada do cantor, que tem quatro álbuns lançados e uma lista de hits, de canções românticas a dançantes.

A empolgação começou quando o britânico chegou ao País, na segunda-feira (27). O Twitter explodiu e a animação perdurou durante todo o show que aconteceu no Espaço das Américas na noite da terça-feira (28). Com todos os ingressos vendidos, os fãs cantavam em coro forte todas as músicas do repertório da turnê Multiply .

Sob luz baixa e sem nenhuma introdução, Ed subiu ao palco às 21h40 vestindo camisa da Seleção Brasileira com seu nome nas costas e a bandeira do Brasil amarrada em um dos microfones. Sem banda, músicos ou backing vocals, ele se apresentou sozinho no palco durante todo o show. Com dois microfones e fazendo as mixagens com os pedais eletrônicos, a ausência de acompanhamento era imperceptível.

No palco com o violão, Ed iniciou com I’m a Mess , do seu álbum mais recente, X. A canção foi seguida pelos gritos dos fãs, que entoavam o refrão entre gritos de declarações de amor.