PUBLICIDADE

Estado / São Paulo

Bia Doria desmente fim de casamento com governador de SP

Da Redação

O casamento do governador de São Paulo, João Doria, segue de pé. Quem garante é  artista plástica Bia Doria, desmentindo as notícias veiculadas no final de semana que davam conta da separação do casal. “Eu amo meu marido”, sintetiza.

Em entrevista à Revista Veja, Bia se disse surpresa com os rumores sobre o divórcio, que colocaria fim a uma união de 27 anos. “Eu fui pega de surpresa com a notícia da separação e entrei em contato com meu marido para entender. O João está em uma missão no exterior e não quer me falar detalhes por telefone”, contou.

A primeira-dama do Estado diz que aguarda o retorno de Doria, que está no Oriente Médio, para uma conversa. “Tudo vai ficar bem”, prevê.

“Durinha”

Desde dezembro, o governador tem dormido no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Bia Doria explica que recusou a volta do marido para a mansão que dividem, mas tudo não passou de uma “durinha” dada por ela.

“Essa tentativa de retorno ocorreu, é verdade, mas foi uma ‘durinha’. Uma forma minha de cobrar por atenção e fazê-lo analisar o que a família está pedindo”, diz Bia. “Eu confio e amo meu marido, mas o João precisa passar uma hora a mais em casa, ficar conosco. Vamos acumulando coisas, datas… Eu brinco que ninguém aguenta o João, ele só pensa em trabalho”, finalizou.

Foto: Reprodução