Ele confessou ter matado a vítima. O crime teria sido motivado após uma suposta traição da mulher. O caso ocorreu no bairro Iriri, próximo ao Caruara, na Área Continental de Santos.
Foto: Imagem Ilustrativa / Freepik
Por Vinícius Farias
Um homem, de 46 anos, foi preso após confessar ter matado a própria companheira a machadadas, em Santos. A prisão ocorreu na noite desta segunda-feira (25), em Cubatão. O crime teria sido motivado após uma suposta traição da mulher. O caso ocorreu no bairro Iriri, próximo ao Caruara, na Área Continental de Santos.
De acordo com a apuração, quem encontrou o corpo da vítima foi a irmã dela. Ela disse que teria ouvido gritos de madrugada, mas achou que era uma briga de casal. Quando foi verificar, encontrou a mulher morta.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima tinha ferimentos no rosto. O filho do autor do crime relatou que o agressor teria confessado o crime e fugido.
Após a fuga, o homem foi capturado por policiais rodoviários, na Rodovia Cônego Domênico Rangoni. Ele teria subido em um ônibus que iria para Cubatão. Assim que o coletivo parou em um ponto, os agentes realizaram a abordagem, prendendo o agressor, que confessou o crime.
Ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Santos e permanece à disposição da Justiça.