PUBLICIDADE

Região / Polícia

Mulher acusada de matar criança com facadas é presa em São Vicente 

O crime aconteceu em 2002, na cidade de Barbalha, no Ceará e ela estava foragida a mais de 20 anos. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que ela tenha matado a criança por conta de um “ritual de magia negra”.

 

Foto: Reprodução

Por Vinícius Farias

Uma mulher de 45 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (21), acusada de matar uma criança de 7 anos com 11 facadas. O crime aconteceu em 2002, na cidade de Barbalha, no Ceará e ela estava foragida a mais de 20 anos. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que ela tenha matado a criança por conta de um “ritual de magia negra”.

Na época do ocorrido, a criminosa tinha 24 anos, quando desferiu os golpes com faca no menino Marcos Bernadino Gonçalves.

De acordo com a corporação, equipes do 2° Distrito Policial de São Vicente foram até um imóvel na Rua Monte Plano, para cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 1° Vara da Comarca de Barbalha – CE, em razão de crime de homicídio praticado por ela. A prisão ocorreu dentro da Operação Impacto SULMaSSP, organizada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado.

A Polícia Civil informou também, que ela usava outro nome em suas redes sociais e sua captura aconteceu graças a uma parceria com policiais civis do Ceará e a equipe de São Vicente. De acordo com o boletim de ocorrência, ela também possui antecedentes criminais por latrocínio.

A criminosa foi presa e encaminhada à cadeia pública feminina onde ficará à disposição da justiça.