PUBLICIDADE

1.0 - SANTOS

Campanha “Recepta√ß√£o √© Crime” √© lan√ßada em Santos

Nesta quinta-feira (18) foi lan√ßada a campanha ‚ÄúRecepta√ß√£o √© Crime‚ÄĚ no Sal√£o Nobre da Prefeitura de Santos. A iniciativa objetiva conscientizar a popula√ß√£o que adquirir produtos por um pre√ßo muito abaixo do mercado e sem nota fiscal confere o ato de recepta√ß√£o, ou seja, fruto de roubo, furto ou at√© mesmo latroc√≠nio.

A Administra√ß√£o divulgou que intensificar√° a campanha, juntamente com as pol√≠cias, nas pr√≥ximas semanas por meio de a√ß√Ķes de diversas secretarias municipais. Entre as a√ß√Ķes, est√£o iniciativas nas √°reas de comunica√ß√£o (cartazes, busdoor, panfletos, faixas, videos e mat√©rias na m√≠dia), educa√ß√£o/cultura (capacita√ß√£o de professores e pais, palestras em escolas e gr√™mios estudantis e apresenta√ß√£o teatral) e fiscaliza√ß√£o/seguran√ßa (for√ßas-tarefa para identificar, fiscalizar, coibir e eliminar potenciais pontos de venda e recepta√ß√£o de produtos origin√°rios de atividades criminosas).

Campanha:
A ideia surgiu por um engajamento da família e amigos do jovem Luann Oshiro,que aos 18 anos foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) na Avenida Franciso Glicério em 19 de outubro do ano passado.

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)