CARREIRACOLUNAS 

Existem 2 formas de você reconhecer se é a sua intuição que está tentando te alertar de alguma coisa. A primeira dica é começar a prestar atenção em como as coisas estão se desdobrando. Será que tudo parece fluir de modo mais natural e espontâneo ou será que você parece que caminha e caminha, mas não sai do lugar?

Quanto mais você aprender a ficar atento ao desdobrar dos fatos e das consequências de suas escolhas, mais estará aprendendo a desenvolver sua intuição. Caso logo no começo as coisas comecem a dar errado, imprevistos, incidentes, pessoas dizendo uma coisa, mas fazendo outra… Abra seus olhos e perceba que sua intuição começa a dizer que há algo de estranho ali. Neste momento, você deve se fazer a seguinte pergunta: como é que estou me sentindo com o que aconteceu ou com o que está acontecendo? Reconhecer o sentimento que prevalece dentro de você no momento das suas decisões é a melhor maneira de ouvir os sinais e alertas oferecidos por sua intuição.

Essas duas dicas poderosas: como as coisas estão se desdobrando e como eu estou me sentindo já vão te ajudar, pouco a pouco, a desenvolver uma das maneiras mais assertivas e infalíveis de discernimento profissional.

 

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos