Edição Mensal

ALIANÇA DE DÉCADAS

Um público diversificado e letras que tem como foco a esperança! Assim a banda Aliados, de Santos, tem seguido sua trajetória artística nos mais de 20 anos nos palcos. Suas músicas carregam a positividade e inspiração, revelando verdadeiros hinos do bem e paz, servindo até mesmo para a criação de tatuagens com as letras escolhidas para as composições. Em setembro a banda irá lançar seu novo repertório. E, claro, vem coisa boa por aí! A reportagem da Revista Mais Santos conversou com o vocalista Gustavo Fildzz que falou um pouco mais da banda e de suas superações pessoais.

No espaço Bons Exemplos, trazemos a iniciativa do Grupo Esperança, que atua na conscientização, cuidados e orientações para pessoas portadoras de Hepatite. Uma doença que pode ser silenciosa, mas que pode avançar e trazer sérias consequências.

Se você está sentindo que chegou a hora de fazer algumas mudanças em um dos cômodos de sua casa, mas não sabe ao certo por onde começar, não precisa sair comprando móveis e acessórios novos. Pelo contrário: é fácil reviver uma sala simplesmente movendo suas peças favoritas — e somos fãs de truques de design 100% gratuitos. Saiba como na matéria especial de decoração.

A situação de mares e oceanos em todo o mundo é tão delicada que a ONU (Organização das Nações Unidas) decretou que o Tema da Humanidade da década 2021-2030 é a preservação dos ambientes marinhos. Com o objetivo de reforçar a importância dessa causa e visando ajudar na conscientização de moradores de cidades litorâneas a fazerem a sua parte, foi criado o Festival do Mar, um evento no qual documentários e filmes sobre o mar serão exibidos em Santos e Guarujá. Trazemos todos os detalhes deste momento importante de alerta para o tema.

Em moda, trazemos os diversos estilos de homens que compõem seu look com as meias! Para isso é preciso ter noção do dress code apropriado para cada situação.

Então, prepare-se porque nossa edição mensal tem muito mais conteúdo! É só acessar e boa leitura!