CARREIRACOLUNAS 

Este é o último tema da série de quatro artigos e vídeos feitos especialmente para o pessoal da Mais Santos, onde estive abordando sobre o universo do coaching em parceria com a Master Coach Marcelle Tiossi. Abordamos sobre o que é coaching, a diferença entre coaching e autocoaching, a importância de se definir seu propósito de vida e agora para encerramos trago esta reflexão: é possível ter metas definidas, como conseguimos clarear nossos objetivos de modo que pareçam alcançáveis?

O primeiro passo é ter metas de longo prazo. Não veja apenas o primeiro degrau da escada, aprenda a idealizar do primeiro ao último. Quanto mais você conseguir ver a longo prazo os seus próximos passos, mais fácil será a construção deste percurso até a realização do mesmo.

Duas grandes sacadas durante este processo são: aprenda a estabelecer as suas prioridades e a dizer “não” para o que realmente não importa. E comece o quanto antes a ver o percurso de traz para a frente, do futuro para o presente; o que você imagina que acontecerá durante este processo? Afinal, bons hábitos são a chave para o sucesso e quanto antes você praticar as dicas desta série mais rápido alcançará os resultados que precisa.

Parte 1: O que é coaching?
P
arte 2: Eu posso aplicar autocoaching?
Parte 3: Qual o seu propósito de vida?

saiba antes via instagram @revistamaissantos