Gastronomia 

Na última semana, Fafá de Belém aproveitou para descansar e apreciar as belezas do litoral de Portugal. A cantora, que visita o país frequentemente há 35 anos, curtiu dias ensolarados em Comporta, na região do Alentejo, um dos destinos mais requisitados do verão europeu.

Fafá esteve hospedada em um hotel de luxo recém-inaugurado, a Quinta da Comporta. Durante a estadia em terras portuguesas, fez passeio de ferry boat e aproveitou banhos de piscina no hotel. A cantora ainda saboreou os renomados vinhos e a gastronomia local nos restaurantes Museu do Arroz, um charmoso terraço com vista para os abundantes arrozais da região, e Da Comporta, aberto recentemente pelo empresário brasileiro Fernando Droghetti.

“Adoro o Alentejo e venho a Comporta há muito tempo. É interessante que esta região esteja em alta e que muitos a estejam descobrindo. Para se conhecer realmente, é preciso entender que, mais que um lugar lindo – e é absolutamente lindo mesmo – a Comporta é um estilo de vida, um conceito, um lifestyle, um estado de espírito. É necessário um mergulho, mas com delicadeza, porque a sua sofisticação está na simplicidade, na pureza do estado das coisas: as casas na areia, o branco e azul do Alentejo e a possibilidade de se olhar para o infinito, através dos arrozais e do mar. E eu fiquei encantada com este hotel, porque dentro dele tem o espírito da Comporta”, descreve a cantora.

saiba antes via instagram @revistamaissantos