PUBLICIDADE

viagem

Santos recebe dois navios pela 1ª vez nesta temporada de cruzeiros

Pela primeira vez nesta temporada de cruzeiros mar√≠timos, dois transatl√Ęnticos atracam em Santos ‚Äď Seaview, da operadora MSC, que chegou por volta das 6h de segunda-feira (9), e Sovereign (Soberano, da Costa), duas horas mais tarde.

Para atender os cruzeiristas, o Museu Pelé, Linha Turística do Bonde e Museu do Café, no Centro Histórico, além do Orquidário e Aquário, na orla, funcionam excepcionalmente nesta segunda, dia reservado a serviços internos e manutenção.

Dois casais da Alemanha, que chegaram s√°bado (7) no navio Costa Fascinosa, tamb√©m aproveitaram a abertura dos equipamentos tur√≠sticos para conhecer melhor a Cidade. O Museu Pel√© foi o escolhido para a visita no final da manh√£ e v√°rias pe√ßas do acervo, al√©m da escultura de lat√£o do ‚Äėatleta do s√©culo 20‚Äô, confeccionada por La√©rcio Alves,¬†¬†integram agora as lembran√ßas de Santos.

Roteiros

Procedente de B√ļzios (RJ), o gigante dos mares, com capacidade para 5.331 passageiros e 1.413 tripulantes, chegou de minicruzeiro de tr√™s noites e parte √†s 19h para quatro noites at√© Balne√°rio Cambori√ļ e Porto Belo (SC).

J√° o Soverign vem de Recife, de onde partiu no √ļltimo dia 4 ‚Äď a capital pernambucana foi a primeira cidade brasileira a receber o navio, que chegou na √ļltima quarta, ap√≥s 12 noites de travessia, com sa√≠da de Barcelona (Espanha). Com capacidade para 2.733 h√≥spedes e 820 tripulantes, ele segue no final do dia para cinco noites no Rio de Janeiro e Balne√°rio Cambori√ļ.