REGIÃO 

O Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV) realiza um bazar, nesta quarta-feira (20), das 10h às 15h, com muitos produtos de qualidade a baixo preço. As vendas serão realizadas na Associação de Melhoramentos no Humaitá, localizada na Rua Doutor José Singer, 553.

Para os interessados, serão disponibilizados roupas, brinquedos, sapatos e utensílios domésticosusados. Os preços partem de R$ 1,00.

Além das atividades destacadas acima, o dia contará com teste rápido de sífilis e hepatite, exame de dextroe aferição de pressão arterial.Além disso em alusão ao Novembro Azul, mês de combate e prevenção contra o câncer de próstata, haverá encaminhamento e agendamento imediato de exame PSA.Por fim, quem for ao evento poderá fazer atividades físicas e participar de jogos.

A ação é realizada pela FSS-SV, com apoio da Prefeitura de São Vicente e da Secretaria de Saúde(Sesau).

Doações –Durante todo o ano, o Fundo Social arrecadas roupas, materiais de higiene pessoal, alimentos e móveis. Doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, na sede do FSS-SV, localizado na Rua Benedito Calixto, 205, no Centro. No caso de móveis, a retirada pode ser agendada pelo telefone (13) 3467-9118.

saiba antes via instagram @revistamaissantos